Seja Bem-Vindo ao forum TecnoGames, registe-se no forum, veja também os tópicos das Regras e dos Ranks no Sobre o forum (para visitantes), a seguir, se tiver registado, faça uma apresentação no Apresentações/Notificações!
Divirtam-se e aproveitem!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem-Vindo ao forum TecnoGames, registe-se no forum, veja também os tópicos das Regras e dos Ranks no Sobre o forum (para visitantes), a seguir, se tiver registado, faça uma apresentação no Apresentações/Notificações!
Divirtam-se e aproveitem!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do Usuário

Mensagens: 1


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Membro da semana
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Novo trailer Monstros e companhia 2
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptySex Abr 12, 2013 5:06 pm por NRSRodrigues

» Quer ver filmes em boa qualidade que ainda estão no cinema? Então veja!
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptyDom Mar 03, 2013 12:05 pm por NRSRodrigues

» Sonic and Sega All-Stars Racing Transformed na Steam
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptyQui Fev 07, 2013 8:08 pm por NRSRodrigues

» Samsung Galaxy Grand I9082
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptyQui Jan 17, 2013 8:23 pm por kimeray

» Criei um server!!!!!!!!!!!!!!
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptySeg Jan 14, 2013 6:59 pm por rams

» Mostre o que vale!
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptyQui Jan 03, 2013 9:06 pm por NRSRodrigues

» Boas pessoal!!
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptyDom Dez 23, 2012 9:52 pm por NRSRodrigues

» Nun consigo aceder
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptySeg Dez 03, 2012 6:32 pm por NRSRodrigues

» Good News (for me)
Como experimentar o Android sem ter de o comprar... EmptyQui Nov 29, 2012 7:09 pm por NRSRodrigues

Criei um server!!!!!!!!!!!!!!

Seg Jan 14, 2013 6:59 pm por rams

Hoje tive a sorte de conseguir criar um server.(só está aberto aos fins de semanas)
Ip do server:198.168.1.2:25565
Nao é preciso hamachi



Comentários: 0

Boas pessoal!!

Dom Dez 23, 2012 9:52 pm por NRSRodrigues

O jogo minecraft (para pc e xbox 360) tem um server novo, consegui criar um server minecraft pela primeira vez!
IP do server: 25.132.193.28

Comentários: 0

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

TecnoGames na internet

Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

3 participantes

Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por kimeray Sáb Out 20, 2012 6:49 pm

Gostava de experimentar o SO da Google mas não quer gastar dinheiro? Agora já o pode fazer!
Veja os passos a seguir...

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... 36896377cbfc91e1

1. Vá ao site: http://www.android-x86.org/download
2. Escolha a versão desejada e faça o download.
3. crie um stick USB bootável por iso. Existem algumas ferramentas de fonte aberta que podem converter um iso num stick USB bootável, como:
Linux Live USB Creator ( LiLi ) -- suporte oficial do Android-x86
UNetbootin

4. Após estar convertido de iso para stick USB basta bootar num PC a pen e correr o Android!

Divirta-se com os seus testes mas lembre-se: neste sistema nem tudo que é compativel num celular android pode ser compativel!
kimeray
kimeray
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 96
Reputação : 17
Data de inscrição : 12/10/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Re: Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por NRSRodrigues Dom Out 21, 2012 9:58 am

Tipo, é mesmo preciso o stick USB bootável por iso?
Tipo, eu quero é por no pc onde estou, no meu portátil, emachines E720, mas é mesmo preciso o stick USB se for para por neste?
Se não a instalação é a mesma?
Ajuda, sim?
NRSRodrigues
NRSRodrigues
Dono
Dono

Masculino Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 23
Localização : Lisboa, Portugal

https://tecnogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Re: Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por kimeray Dom Out 21, 2012 1:00 pm

NRSRodrigues escreveu:Tipo, é mesmo preciso o stick USB bootável por iso?
Tipo, eu quero é por no pc onde estou, no meu portátil, emachines E720, mas é mesmo preciso o stick USB se for para por neste?
Se não a instalação é a mesma?
Ajuda, sim?
nao tipo podes meter numa pen ou disco externo ate num cartao SD. quando vais a ligar o pc fazes boot pelo dispositivo onde colocaste o sistema e depois instalas! Eu percebi o que querias fazer mas nao, memo que esteja no pc onde qeres instalar o android es obrigado a fazer boot por uma pen! se continuares com duvidas depois diz...
kimeray
kimeray
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 96
Reputação : 17
Data de inscrição : 12/10/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Re: Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por NRSRodrigues Dom Out 21, 2012 6:48 pm

kimeray escreveu:
NRSRodrigues escreveu:Tipo, é mesmo preciso o stick USB bootável por iso?
Tipo, eu quero é por no pc onde estou, no meu portátil, emachines E720, mas é mesmo preciso o stick USB se for para por neste?
Se não a instalação é a mesma?
Ajuda, sim?
nao tipo podes meter numa pen ou disco externo ate num cartao SD. quando vais a ligar o pc fazes boot pelo dispositivo onde colocaste o sistema e depois instalas! Eu percebi o que querias fazer mas nao, memo que esteja no pc onde qeres instalar o android es obrigado a fazer boot por uma pen! se continuares com duvidas depois diz...
É para por tudo na pen não é?
EDIT: Pus tud, reiniciei e não fez o boot, podes fazer um video tutorial?
Nota: Tirei a versão 4.0 do android!
NRSRodrigues
NRSRodrigues
Dono
Dono

Masculino Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 23
Localização : Lisboa, Portugal

https://tecnogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Re: Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por Juniorr452 Dom Out 21, 2012 7:11 pm

NRSRodrigues escreveu:
kimeray escreveu:
NRSRodrigues escreveu:Tipo, é mesmo preciso o stick USB bootável por iso?
Tipo, eu quero é por no pc onde estou, no meu portátil, emachines E720, mas é mesmo preciso o stick USB se for para por neste?
Se não a instalação é a mesma?
Ajuda, sim?
nao tipo podes meter numa pen ou disco externo ate num cartao SD. quando vais a ligar o pc fazes boot pelo dispositivo onde colocaste o sistema e depois instalas! Eu percebi o que querias fazer mas nao, memo que esteja no pc onde qeres instalar o android es obrigado a fazer boot por uma pen! se continuares com duvidas depois diz...
É para por tudo na pen não é?
EDIT: Pus tud, reiniciei e não fez o boot, podes fazer um video tutorial?
Nota: Tirei a versão 4.0 do android!

Nuno, acho que tem que ir na bios e ativar uma opção, só não sei qual é
É algo relaconado a boot e mais alguma coisa, mas no seu pode ser diferente
Juniorr452
Juniorr452
Desenhador
Desenhador

Masculino Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Re: Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por kimeray Dom Out 21, 2012 7:37 pm

NRSRodrigues escreveu:
kimeray escreveu:
NRSRodrigues escreveu:Tipo, é mesmo preciso o stick USB bootável por iso?
Tipo, eu quero é por no pc onde estou, no meu portátil, emachines E720, mas é mesmo preciso o stick USB se for para por neste?
Se não a instalação é a mesma?
Ajuda, sim?
nao tipo podes meter numa pen ou disco externo ate num cartao SD. quando vais a ligar o pc fazes boot pelo dispositivo onde colocaste o sistema e depois instalas! Eu percebi o que querias fazer mas nao, memo que esteja no pc onde qeres instalar o android es obrigado a fazer boot por uma pen! se continuares com duvidas depois diz...
É para por tudo na pen não é?
EDIT: Pus tud, reiniciei e não fez o boot, podes fazer um video tutorial?
Nota: Tirei a versão 4.0 do android!
já meto um video tutorial e so esperar um pouco...
kimeray
kimeray
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 96
Reputação : 17
Data de inscrição : 12/10/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Re: Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por Juniorr452 Ter Out 23, 2012 12:51 pm

Nuno, você conseguiu?
Juniorr452
Juniorr452
Desenhador
Desenhador

Masculino Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como experimentar o Android sem ter de o comprar... Empty Re: Como experimentar o Android sem ter de o comprar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos